Esmalte branco para começar a semana

em 02 janeiro 2017

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?


Essa é nossa primeira segunda-feira do ano, primeiro “unhas da semana”. Eu estou mega animada com este ano, pois quero trazer muitas novidades e bons conteúdos para vocês. :) Eu desejo que este ano seja repleto de alegrias e muitas conquistas pra mim e vocês, minhas lindas que amo tanto.


Então, para iniciarmos nossas unhas da semana com muito charme e na cor do réveillon, preparei algo bem simples de fazer e com um toque de delicadeza pra arrasar.





 Eu pintei todas as unhas de branco, o que requer alguns cuidados pra que fique perfeito. Para isso, é fundamental que se aplique um esmalte leitoso antes do esmalte branco, não se preocupe com marca ou cor, simplesmente precisa ser leitoso, pois assim evitará que o esmalte branco manche. Eu usei o “Renda” da Risqué.





Em seguida, apliquei duas camadas do esmalte “Bianco Puríssimo” da Risqué. Ele ficou bastante bonito e “limpo” pois o esmalte é cremoso e mais consistente, e como as unhas já estavam preparadas com o “Renda” consegui ter um melhor acabamento.


Para dar uma charme especial, eu coloquei película na unha do dedo anelar. O processo de colagem é bem simples, basta colocar quando o esmalte estiver quase totalmente seco, em seguida aplicar por cima um extra brilho ou seda base ou um glitter. No meu caso, eu apliquei um glitter perolado, eu amei o resultado.







E então meus amores, gostaram? Comenta aqui como foi a passagem de ano de vocês e qual cor vocês usaram nas unhas. :)




   

2 comentários:

Topo