Unhas decoradas de páscoa

em 26 março 2016

Olá queridas. Nesta semana temos como inspiração uma unha especial para a Páscoa, super fofa e delicada. Eu fiz cenouras num gramadinho com flores.






Para pintar as unhas eu usei Beira do mar da linha Colortrend Avon e para a unha do dedo anelar usei o Renda da Risqué.





Para fazer os desenhos, podemos usar tanto esmalte quanto tinta para tecido. Eu particularmente prefiro usar a tinta, acho mais fácil de manusear e mais consistente, me ajudando a fazer o desenho mais com mais precisão.


Para o gramado, utilizei tinta para tecido verde escuro. Eu apliquei com um pedacinho de esponja, mas não use uma nova né meninas :) pegue uma já usada, vamos economizar. No mercado existem pinceis esponjas, muito mais fácil e prático de utilizar.






Para a cenoura usei tinta para tecido cor de laranja e verde claro, para os risquinhos da cenoura usei tinta preta. Desenhei com o auxilio de um pincel decorativo para unhas. Comprei no catálogo Avon.







Para fazer as florzinhas, usei o esmalte Bianco Puríssimo da Risqué e Amarelo 803 da Realce. Desenhei as flores com um palito para unhas, Se tiver um boleador é melhor ainda. :) Perdi o meu. rsrsrs...




 Para finalizar eu usei uma base, pois a tinta é fosca e sai com água, diferente do esmalte.
E então, gostaram? Desejo a vocês uma Páscoa abençoada e com MUITO chocolate. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo