Batons Ultramatte da Avon

abril 10, 2016

Oi lindas e lindos. Hoje tem resenha dos novos batons Ultramatte da Avon. :)
Eu testei 4 cores: O Cereja Ultramatte, Pink Ultramatte, Vermelho Ultramatte e Pêssego Ultramatte.



Estas são as cores que mais me interessou e atenderam minhas necessidades. O Pink que amo para sair e trabalhar, o Cereja tem aquele "quê" sensual e de atitude, o Vermelho não poderia faltar para as noites é claro, e o Pêssego, que estou usando muito, te possibilita usar tanto para trabalhar quanto para sair, ele se encaixa perfeito no meu dia a dia. 

Minha opinião dos batons.

Minhas lindas, estas são minhas opiniões dos batons, é fundamental entender que, em cada pessoa pode haver resultados diferentes, como cor, textura e cremosidade enfim, vamos lá. ;)

Os batons são realmente mate, porém no meu ver não são ULTRAMATTE como diz no nome. Bom vou explicar melhor. Ele é mate com relação ao brilho, ele é realmente fosco, mas nem tanto quando o batom líquido da Dailus, por exemplo. Porém eu penso que isso é bom, porque ele não resseca meus lábios assim como o batom liquido da Dailus, o Ultramatte mentém meus lábios hidratados, eu achei isso incrível.
Em relação a aplicação, ganhou pontos comigo, pois devido sua cremosidade fica MUITO mais fácil pra aplicar, se você borrar irá poder concertar. 

Eu achei a duração boa, não dura 24 h, mas usei o Pêssego Ultramatte para ir trabalhar e consegui ficar com ele o dia inteiro, aproximadamente 12 h. mesmo ingerindo líquidos e alimentos. Só não espere dar AQUELE beijo no bofe e achar que seu batom ficará intacto. rsrs...

De todos eles, o único que manchou um pouco a cor foi o Cereja Ultramatte,

Veja a cartela de cores, são 10 opções para amar. <3 












                   




















E é isto meninas. Logo postarei vídeo fazendo a resenha e mostrando os batons.Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários e não deixem de me seguir nas redes sociais. :)

beijo beijo. 

Minhas redes sociais. 

Insta - depoisdosim_blog
Fanpage - aqui

você também pode gostar

0 comentários

Facebook

YouTube