Te desafio a participar #outubrorosa

em 02 outubro 2017

Oi linda, tudo bom?


Já estamos no mês de outubro, e é claro que eu não esqueceria do Outubro rosa, esta campanha que alem de ter como cor o rosa, uma cor que AMO, ainda incentiva a saúde e cuidados da mulher.


A cada ano, mais mulheres recebem o diagnóstico de câncer de mama. Existe tratamento e cura para esta terrível doença, e isto é muito bom, porém, quando diagnosticado com antecedência através da prevenção, as chances de cura são infinitamente maiores.


Então o mês de outubro vem com tudo, reforçando ainda mais a campanha e alertando muitas mulheres. Veja na imagem abaixo o passo a passo para fazer o autoexame. Ele pode ser feito durante o banho. Desencane amiga, se toque, se AME.



Fonte:  Oncoguia, O Diario e Portal Orientações Médicas


E para que eu e minhas lindas possamos transmitir a mensagem e fazer parte desta campanha MARAVILHOSA, preparei um desafio muito especial, e para participar você deve:


  • Pintar as unhas com um esmalte cor de rosa, com o tom, a marca o tipo de esmalte que você quiser.
  • Em seguida, basta tirar uma foto e me enviar por e-mail: contato@depoisdosim.com.br.com ou através das redes sociais: Instagram  Facebook 


Fique atenta! Na ultima segunda-feira do mês de outubro, haverá um post aqui no blog com todas as unhas que eu receber, inclusive a sua. Assim seremos todas nós mulheres, unidas por uma causa.


Lembre-se, não se preocupe quanto a pintura das unhas, faça do seu "melhor jeitinho" tenho certeza que ficarão lindas e caprichadas. 


Minhas unhas já estão prontas. rsrs...

Quero MUITO ver as unhas de todas vocês, e poder compartilhar um pouquinho da arte das minhas lindas.
Até mais...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo