Diário da reforma na cozinha

maio 11, 2018

É com muita alegria que começo a escrever este post. Finalmente começou o diário da reforma da minha cozinha. UHUL!!!

Tudo começou com a pia. Minha cozinha tem uma pia de granito na cor marrom, se você me perguntar o nome não saberei lhe responder rsrs... Esta pia veio no ap, e quando mudamos pra cá não pudemos trocá-la, então ficou assim mesmo.

Dois anos depois a pia começou a dar problemas, vazava por dentro dos armários, um verdadeiro transtorno, e claro, reclamei MUITO. Mas amiga, sabe daquela frase? "Antes de dar certo, vai dar errado." Então, hoje penso que, aquele problema com a pia aconteceu para que me "encorajasse" a finalmente terminar minha cozinha, até porque ela não estava do jeito que eu queria, faltavam alguns detalhes, mulheres rsrs...


Por isso, quero aproveitar este post e lembrar você de que, não desanime ou reclame sem parar de algo que deu errado em sua vida, pois este erro pode ser o início de um grande acerto, não é mesmo?

Enfim, já comecei escrevendo muito né, vamos ao que interessa.


O TOUR INICIAL

O episódio que deu início ao diário, foi o tour pela cozinha, com tudo ainda do jeitinho que estava, sem mudança alguma. Foi muito bom poder compartilhar este vídeo com minhas amigas lá do canal, e é claro que eu iria trazer para cá também.

ASSISTA:



Uma das mudanças que será feita na cozinha, é a pia, até porque ela está com problemas e foi a "culpada" da reforma ser iniciada rsrs...

Outras mudanças também serão feitas, como a parede acima da pia, a decoração, fogão etc. Então você precisará acompanhar os próximos episódios desta bagunça que amamos, e olha que vem muitas novidades por aí.




Espero MUITO que tenha gostado do vídeo e deste post, deixa seu comentário e sugestões de decoração, ok?

Até mais...

Grace Galdino

você também pode gostar

0 comentários

Facebook

YouTube