Irei reformar minha cozinha

em 11 maio 2018

É com muita alegria que começo a escrever este post. Finalmente começou o diário da reforma da minha cozinha. UHUL!!!


Tudo começou com a pia. Minha cozinha tem uma pia de granito na cor marrom, se você me perguntar o nome não saberei lhe responder rsrs... Esta pia veio no apê, e quando mudamos pra cá não pudemos trocá-la, então ficou assim mesmo.


Dois anos depois a pia começou a dar problemas, vazava por dentro dos armários, um verdadeiro transtorno, e claro, reclamei MUITO. Mas amiga, sabe daquela frase? "Antes de dar certo, vai dar errado." Então, hoje penso que, aquele problema com a pia aconteceu para que me "encorajasse" a finalmente terminar minha cozinha, até porque ela não estava do jeito que eu queria, faltavam alguns detalhes, mulheres rsrs...



Por isso, quero aproveitar este post e lembrar você de que, não desanime ou reclame sem parar de algo que deu errado em sua vida, pois este erro pode ser o início de um grande acerto, não é mesmo? Enfim, já comecei escrevendo muito, né? Vamos ao que interessa.


O TOUR INICIAL


O episódio que deu início ao diário, foi o tour pela cozinha, com tudo ainda do jeitinho que estava, sem mudança alguma. Foi muito bom poder compartilhar este vídeo com minhas amigas lá do canal, e é claro que eu iria trazer para cá também.


ASSISTA:




Uma das mudanças que será feita na cozinha, é a pia, até porque ela está com problemas e foi a "culpada" da reforma ser iniciada rsrs...


Outras mudanças também serão feitas, como a parede acima da pia, a decoração, fogão etc. Então você precisará acompanhar os próximos episódios desta bagunça que amamos, e olha que vem muitas novidades por aí.





Espero MUITO que tenha gostado do vídeo e deste post, deixa seu comentário e sugestões de decoração, ok?
Até mais...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo