Feliz dia das Mães!

em 13 maio 2018

Hoje é um dia especial, dia da Mulher Maravilha, aquela que chamamos também de Rainha, Amiga, hoje é o dia das Mães.


Eu posso dizer que sou uma pessoa de sorte, pois tenho duas Rainhas, duas Mulheres Maravilha. A maior benção é essa.


A mãe é nosso primeiro contato com a vida, é através dela que aprendemos o quão é bom ser amado sem nada em troca, com ela entendemos o que é o bem e o mal, o que é amor incondicional.


Eu sou o que sou hoje, graças a essas duas grandes Mulheres, minha mãe e minha avó, com elas aprendi a ser filha, mulher, esposa.


São pequenos detalhes que fazem diferença em nossa vida. Ter tido a oportunidade de ter minha avó como "professora" na cozinha rsrs... foi maravilhoso, hoje posso dizer que Arlindo não sofreu no começo do casamento, rsrs...



Ainda hoje amo ouvir suas histórias, êta Mulher cheia de histórias pra contar, conheço toda sua infância sofrida de muito trabalho mas, feliz, sempre em família mesmo com as dificuldades.



Minha mãe me ensina ainda hoje, bom, acredito que sempre temos o que aprender com as mães não é mesmo? Lembro que a primeira vez que usei um batom, foi o dela, e ainda escondido, mas vamos combinar né, não tem batons e sapatos melhores do que os das mães rsrs...



E hoje posso me orgulhar de poder compartilhar com ela um pouco do que aprendi sobre as maquiagens, rsrs...


Minha musa inspiradora.





Uma mulher guerreira, que embora me dê broncas e me chame a atenção (sem necessidade) rsrs... brincadeirinha, eu a AMO muito, e sei que tudo que ela faz é sempre para meu bem. Uma mulher que mesmo nas dificuldades da vida, esteve sempre de cabeça erguida para continuar, pois como ela mesma diz "se eu cair, a casa para." Sim mãe, sem você, nada faria sentido.


Eu quero desejar à você amiga, um Feliz dia das Mães, que seja repleto de alegrias, boas lembranças e em família. Se você por algum motivo não está com sua mãe mais ao seu lado, pense nela, lembre dela como a grande mulher que te amou e ama sempre, seja o espelho dela por aqui para as pessoas que você ama.




FELIZ DIA DAS MÃES!

Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo