Juras de amor - Unhas da semana

julho 16, 2018

Acredito que toda mulher ama esmalte vermelho, não é verdade? Eu mesma adoro, me sinto muito mais feminina e sexy rsrs... Nesses dias fui às compras e trouxe um esmalte vermelho que me apaixonei logo que o vi, comprei o Juras de amor da Vult.



O tom dele é um vermelho mais fechado, escuro, não é como um "vermelho tomate" particularmente prefiro este tipo de esmalte vermelho, é mais elegante.

A consistência dele é cremosa e tem um leve brilho, como de costume preferi finalizar com um top coat para dar acabamento brilhoso. Por ele ser cremoso, na primeira aplicação já houve cobertura total, não manchou, porém apliquei duas camadas para garantir uma cor mais vibrante.

Um ponto negativo, para mim, é o cheiro forte do esmalta, realmente me senti incomodada, pois o cheiro me causou tosse durante a aplicação, somente. No rótulo não encontrei a informação se ele é hipoalergênico ou não.

Contudo, super indico o esmalte, achei a cor super de bom gosto e elegante, usaria totalmente para uma festa à noite ou até mesmo em ocasiões mais básicas.




Espero muito que você tenha gostado desta resenha, se você já usou este esmalte ou algum outro da marca, compartilhe aqui com a gente as suas opiniões e experiências.


CONFIRA OUTRAS RESENHAS AQUI NO BLOG


Até mais...

Grace Galdino

você também pode gostar

0 comentários

Facebook

YouTube