Amizade além da internet

setembro 13, 2018

Hoje, comecei escrevendo aqui com tanta alegria que não está cabendo em mim, pensei nunca poder  escrever isso, mas tudo que cremos e buscamos, um dia conquistamos.

Muitos não acreditam em amizades virtuais, aquelas em que conhecemos a pessoa pela internet e passamos a conversar tanto, que cria-se um laço, uma amizade imensa na qual ambas desejam ir além desse mundinho virtual, sabe?

Há mais ou menos um ano, eu conheci a Flávia, do canal Flávia Wariss e sério, foi tão por acaso que parece até estranho se eu te contar, é uma longa história, mas enfim... Nós duas conversamos tanto através do celular, que assim como ela mesma disse, "damos primeiro bom dia uma para outra, antes mesmo de dar oi para os maridos." rsrs... E realmente é assim, nós passamos horas conversando, e os assuntos? Ah, muitas coisas de mulheres rsrs... Coisas que envolvem nosso trabalho aqui na internet e muito mais.





Nossa maior vontade era tornar isso ainda mais real, e podermos conversar pessoalmente, uma de frente à outra, sem um celular, sabe? Como ela mora "do outro lado do mundo" rsrs... Bom, pra ser mais exata, Estado do Pará, é muito longe de onde eu moro, então nunca pensamos que esse dia chegaria.

Mas Deus faz tudo perfeito, e ele preparou o momento certo para nós, e finalmente ela veio aqui para nos conhecermos, sim, estou emocionada nesse momento, rsrs... Ela veio para São Paulo nesse feriadão de 7 de setembro, e na sexta dia 07/09/2018 ela passou o dia aqui em casa.

Foi tão divertido que, tiramos muitas fotos no centro de Santos, eu e Arlindo fizemos almoço para ela e o marido, Abraão (sim, ele veio com ela) conversamos, fomos ao shopping e MUITO MAIS... Flávia posou de "modelet" rsrs... E tirou várias fotos.

VEJA ALGUMAS DAS FOTOS QUE TIRAMOS














Logo que ela me disse que viria com o Abraão, eu comentei que assim eles teriam uma segunda Lua de Mel. Dito e feito rsrs... Os dois puderam ter um momento juntos, somente eles, sem mais... Claro que eu registrei um pouco desse momento, não é mesmo? 








Esse sem dúvidas, é um dia que ficará marcado em nossas lembranças, registrado em fotos, e em vídeo também é claro, gravei vlog do nosso dia, não esqueça de assistir.

Que Deus continue abençoando, nós, nossa família e nossa amizade, e que você aí que está lendo, amiga, tenha a oportunidade de ter amizades tão sinceras como essa nossa.



Se você tem uma grande amiga também, comenta aqui para a gente saber, conte-nos a história de sua amizade.


Até mais...

Grace Galdino

você também pode gostar

0 comentários

Facebook

YouTube