Preto fosco da Anita

em 08 novembro 2016

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Nessa semana o post com as unhas da semana chegou um pouquinho mais tarde, na terça-feira, isso devido nesta segunda, 07/11 ter iniciado o nosso sorteio em comemoração aos 1000 inscritos do canal. ehehehe.... :)


Para essa semana eu não estou ada básica com esse esmalte lindo, pra quem curte esmalte fosco irá adorar esta cor, a "Preto fosco" da Anita. 


O esmalte 

O esmalte é bastante cremoso, super fácil de aplicar, em uma camada só ele já preenche bem as unhas e dá bom acabamento. o pincel é flat, ou seja, é maior e de topo reto, ajudando muito a aplicação do esmalte.





Aplicação

Em relação a aplicação, eu achei super fácil, o esmalte é cremoso, e isso ajudou muito. Na minha opinião, a secagem foi o ponto forte desse esmalte, ele secou bastante rápido, acredito que seja devido ao esmalte ser fosco. Eu apliquei duas camadas, mas isso não é necessariamente obrigatório, pois o esmalte já tem bom acabamento na primeira aplicação. 




Acabamento

Devido o esmalte ser fosco, optei por não aplicar extra-brilho, pra deixá-lo com aquele efeito bem mate sabe. :) A limpeza foi bem fácil, não precisei aguardar muito tempo para o esmalte secar.





Confira o resultado e dê sua opinião.  









E aí meus amores, gostaram? Comenta aqui se gostaram desse esmalte super divo, me fala se você também usaria esse esmalte fosco. :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo