Unhas das leitoras, especial Novembro Azul

em 21 novembro 2016

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?


Eu estou mega feliz em ter feito esse "movimento" o especial unhas das leitoras aqui no blog. 


Pra quem ainda não viu, eu iniciei um movimento que trata sobre a conscientização a campanha Novembro azul, na qual vocês leitoras lindas iriam pintar as unhas de azul ou com algum detalhe em azul e vocês me enviariam fotos ou me marcariam nas redes sociais. Post explicativo - clique aqui





Assim, eu reuni as fotos e postei todas aqui para mostrar nossa união e incentivo para os homens se cuidarem e se amarem assim como nós mulheres já fazemos.


Essa é uma simples iniciativa, mas que tem como intuito alertar os homens sobre a importância de se realizar exames, e se necessário iniciar o tratamento de imediato podendo assim haver maiores chances de cura do câncer de próstata.


Enfim, vamos continuar fazendo nossa parte, nos cuidando e incentivando os cuidados à quem está ao nosso lado e que amamos. 


Vejam agora o resultado dessa união, as unhas ficaram muito lindas. Vocês foram muito caprichosas e criativas, amei cada uma. 


Deixarei o link do perfil de cada uma das meninas que tem conta no Instagram, vão conhece-las e conferir quanta criatividade, carisma, fofuras e beleza que elas postam diariamente. :)




Essas são as unhas da @entrecasa_e_maquiagens gente, eu amei essa cor, um azul claro muito lindo e vivo da marca da nossa querida Camila Coelho. Você arrasou amiga. 





Este é um outro azul, também claro, porém num tom mais aberto, eu achei muito candy e fofo. Estas são as unhas da minha querida avó Rosa, como ela não tem perfil no Instagram, não postarei pra vocês, mas garanto que ela é um amor. :)




Meninas, vejam só os detalhes e capricho das unhas da lar_da_nice ela simplesmente arrasou com esse tom de azul mais escuro que super combinou com o sapato. Ela divou. :) Parabéns amiga, simplesmente maravilhosas. 





Esse azul é perfeito, eu tenho esse esmalte, já até postei resenha dele aqui no blog, o "Vamos ao parque" da Impala, ele também é super candy e tem um pegada mais divertida. A @graziele_galdino caprichou com esse bracelete divo que super combinou com as unhas. Parabéns irmã, realmente lindas.




Estas mãozinhas lindas é da minha mãe, Margarete, que fez questão de participar desse movimento. Esse azul royal é realmente divino, arrasa em diversos looks. AMEI muito mãe, ficaram perfeitas. :) Ela também não tem perfil no Instagram, mas tenho certeza que vocês amariam conhecê-la.  





Gente, vejam só que amor essa foto. A linda da @coisinhasdmulher pintou suas unhas, e sua sobrinha logo quis participar, as duas estão com esse tom lindo de azul e sua sobrinha arrasou com glitter na unha do dedo anelar. Parabéns meninas, detalhes qui fizeram a diferença; :)





Para tudo com essas unhas. UAU amiga @chmart01 realmente sem palavras com suas unhas. Estou apaixonada por esse esmalte, a decoração com essas flores brancas simplesmente arrasou e destacou mais ainda o esmalte. Você, como sempre, arrasa com suas unhas e bom gosto. Parabéns lindona. :)





Que esmalte maravilhoso amiga. Um azul muito luminoso e diferente, amei esse brilho que ele tem. Ficaram maravilhosas, destaca qualquer mulher e tom de pele, realmente lindas. Parabéns amiga. @pri282


Agradeço muito a todas que participaram, vocês foram realmente muito caprichosas e ficaram cheias de beleza nas unhas. :)


Se você não participou, não se preocupe, com certeza terão outras oportunidades, e eu irei adorar tê-la por aqui.


Espero que tenham gostado, na próxima semana libero o post com um esmalte novo para as #unhasdaseman



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo