Ideias para o dia dos namorados

junho 08, 2018

O dia dos namorados está chegando, e eu preparei muitas inspirações e ideias para você criar um momento mais do que especial com o seu amor. :)


Eu fiz uma surpresa para o Arlindo, meu marido, mas confesso que fiz tudo de última hora, não programei muita coisa, então aproveitei o que eu já tinha por aqui.

Claro, gravei tudo em um vídeo para o canal, está bem fácil de fazer. Acompanhe o passo a passo:


O principal da surpresa foi o bolo de caneca, sou suspeita em dizer, mas este bolo é muito bom, eu AMO. Para mim é um charme este chocolate da massa que escorre pela caneca, parece uma delícia só de olhar não é mesmo? Rsrs...

BOLO DE CANECA

Ingredientes

1 ovo inteiro
3 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de acúcar
3 colheres (sopa) óleo
3 colheres (sopa) leite
3 colheres (sopa) farinha de trigo sem fermento
1/2 colher (chá) fermento em pó

Preparo

Numa travessa coloque o ovo, açúcar e chocolate em pó, mexa bem, em seguida acrescente o óleo, o leite e mexa novamente. Logo após, acrescente a farinha de trigo e o fermento em pó, misture bem para que não fique com pedaços de farinha.

Despeje a massa em uma caneca de louça, não precisa untar, ATENÇÃO, pois a caneca não pode ser de plástico e nem uma xícara, a caneca precisa ter pelo menos 300 ml.

Leve ao microondas por 3 minutos e ao fim, espete um palito de dentes para certificar-se de que está assado, se o palito sair limpo, significa que está pronto.


Para acompanhar o bolo de caneca, eu fiz brigadeiro e cortei alguns morangos, e servi em uma bandeja, simplesmente amei.


O marido ficou surpreso, ele adorou receber uma bandeja com gostosuras, afinal, qual marido ou namorado não gostaria, né?

Então, amiga, viu só como é simples. Faça por aí e surpreenda quem você ama, e se você irá passar o dia dos namorados solteira, faça para você mesma, até porque você merece, não é mesmo?

Até mais...

Grace Galdino

você também pode gostar

0 comentários

Facebook

YouTube