Muitas novidades na cozinha nova

em 12 junho 2018

Para quem é inscrita no canal, está acompanhando o diário da reforma que está acontecendo na minha cozinha, e hoje postei mais um episódio repleto de novidades.





ASSISTA O VÍDEO: 



No episódio de hoje, pude mostrar a instalação do forno de embutir e armário. Estou muito feliz com meu forno novo, está tão lindo e funcional. Confesso que estava acostumada com fogão e forno à gaz, mas pelo pouco que usei este da Philco, que é elétrico, pude perceber diversas vantagens. Futuramente eu trarei uma resenha dele para você, está bem?


No vídeo eu mostrei também como ficou a parede, pois instalei papel de parede com estampa de tijolinhos brancos, e sou suspeita em dizer, mas ficou LINDOOO... Eu e Arlindo que aplicamos, ele é autoadesivo. não é difícil o processo, porém é trabalhoso. Para cobrir toda a parede que apliquei o papel, precisei de três rolos de 150x56 cm.


Eu, durante uma faxina diária da cozinha, forcei minha torneira ao limpar, e acabei quebrando rsrs... Assim precisei comprar uma torneira e um purificador de água novos. Confesso que adorei ter quebrado rsrs... Pois assim coloquei tudo novo. Ah! Amiga, não conta para o Arlindo hein rsrsrs... Brincadeirinha.


Enfim, irei deixar abaixo os links dos sites das lojas que comprei todos os produtos que mostrei no vídeo deste episódio, mas lembre-se, pode acontecer de o valor variar e o produto não estar mais disponível, assim, basta pegar o nome e a marca e pesquisar em outra loja.


  • Forno de embutir Philco 46 litros Inox | link aqui
  • Papel de parede lavável autoadesivo tijolinhos brancos | link aqui
  • Torneira flexível preta de parede | link aqui


Amiga, antes de ir embora, comenta aqui o que você está achando da minha cozinha, quero muito conversar com você e saber sua opinião.


Até mai...



4 comentários:

  1. Eu amei sua cozinha tá ficando linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda. Fico muito feliz que tenha gostado, logo sai o vídeo com a decoração. Bjus lindona.

      Excluir
  2. Oi Grace, meu nome é Anna Beatriz, e estou encantada com a sua cozinha! Por incrível que pareça eu quero a mesma torneira que você e o forno! Kkkkk o Cooktop eu já tenho e também é igual! :O kkkkk Estou procurando faz meses um forno, tive um problema, minha pedra ficou pequena de profundidade e o moco do mármore fez o favor de cortar o espaço do Cooktop em cima da válvula de gás. Então tenho que achar um forno de embutir com menos de 48cm. No site da Philco e manual, diz que esse forno tem 40,7cm de profundidade. Preciso confirmar, e aqui na minha cidade não tem esse forno para ver pessoalmente. Você poderia me ajudar? Confirme para mim qual o tamanho dele de profundidade que ficam no móvel. Obrigada!! s2

    ResponderExcluir
  3. Olá Grace! Gostaria de saber se o forno e bom? Já escutei muitas reclamações... ficaria muito grya se pudesse me ajudar !

    ResponderExcluir

Topo