O blog de cara nova

em 23 maio 2016

Oi minhas princesas. tudo bem com vocês? 


E eu não poderia deixar passar em branco o novo visual do nosso blog, esta foi a primeira vez em que o blog passa por uma mudança significativa. O blog ainda é um "bebê" mas já senti a necessidade de algo mais profissional, bonito visualmente, mais moderno e "clean" para o visual do blog, mas é claro, sem perder a essência do blog e minha personalidade. 


Para fazer esta mudança, eu pesquisei muito e me dediquei em estudar sobre o trabalho dos web-designers, claro que não sou nenhuma profissional e não conseguiria fazer algo do tipo, após esta experiência, reconheço o trabalho, esforço e dedicação destes profissionais, que merecem o reconhecimento. Assim, eu tentei fazer algo que atendesse às minhas necessidades.    






Agora está muito mais fácil acompanhar os posts e interagir com o blog. Você pode se inscrever no blog para receber todos os posts em "primeira mão". 


Eu estou muito satisfeita com as mudanças, fiquei muito feliz com o resultado, me dediquei muito para isto, cada mudança foi pensada em vocês leitores que acompanham e gostam do meu trabalho. Espero que tenham gostado muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo