Aromatizador caseiro decorativo para o lar

em 06 setembro 2017



Oi linda, tudo bem?


Hoje no canal eu ensinei a fazer um aromatizador que além de perfumar nossa casa, ainda decora. Não tem coisa melhor do que nosso lar perfumado né! Então peguei alguns materiais que eu já tinha em casa e criei este "terrário" que na verdade é um pote com folhas secas e perfumadas.


CONFIRA O PASSO A PASSO NO VÍDEO






A essência que eu usei é uma essência concentrada, assim o cheirinho permanece por mais tempo, a fragrância é de manga, e é maravilhosa. Você encontra em qualquer loja de essências.


Eu preferi pingar gotinhas da própria essência, mas caso você queira diluir em água ou usar um pulverizador, fia ao seu critério, tá bom? 😉





Os materiais utilizados são poucos, o que é ótimo, não é mesmo? Eu usei um pote de vidro, estilo esses de aquário, algumas pedrinhas brancas, serragem e folhas secas que comprei em uma loja de decoração (é necessário que sejam folhas secas)





É uma ideia muito fácil e baratinha de fazer, eu mesma farei outros pra usar por aqui. Se você fizer, não esqueça de me mostrar, me envie uma foto por e-mail ou posta nas redes sociais e me marca.


  • E-mail para contato: contato@depoisdosim.com.br
  • Instagram: @depoisdosim.com.br
  • Fanpage: Depois do Sim blog


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo