Vamos falar de Novembro Azul?

em 14 novembro 2016

E aí meus amores, tudo bem com vocês? 


As unhas da semana desta vez são um pouco diferentes. No mês passado fiz um especial unhas da semana #outobrorosa na qual postei toda segunda um esmalte cor de rosa. Então para este mês de novembro, mês em q há a conscientização sobre o câncer de próstata, pensei em algo diferente, onde todas vocês pudessem participar também. Quero postar aqui no blog as unhas de vocês, o post será todo dedicado as unhas da semana das minhas leitoras lindas que amo de montão. :)





O que é o Novembro azul?

No mês de novembro é iniciada uma campanha de conscientização do câncer de próstata, segundo estatísticas, o câncer de próstata atinge um a cada seis homens. 


O intuito da campanha é conscientizar os homens, mostrado a importância de se realizar os exames de prevenção do câncer e assim desmitificar a doença, fazendo com que cada vez mais homens procurem especialistas para serem examinados e se necessário já dar início aos tratamentos, assim havendo maior probabilidade de cura.


Então minha amiga, converse com marido, namorado, pai, filhos, avôs etc, todos os homens queridos em nossas vidas, mostre a eles o quanto é importante cuidar da saúde e se prevenir desta doença com simples exames. Nós mulheres sempre damos o exemplo para eles, agora é a vez deles provarem que quem se ama, se cuida.  


Quero participar

Para participar, basta você pintar suas unhas, precisa conter a cor azul, pode ser em todas as unhas, ou em algum detalhe ou glitter por exemplo, use sua criatividade, tenho certeza que ficarão lindas. :) Tire uma foto das suas unhas, poste nas redes sociais e me marque, ou se preferir me envie sua foto, tanto por Direct do Instagram ou Messenger do Facebook pelo pelo chat do Snapchat: depoisdosimblog 


O período para envio das fotos é de 14 à 19 de novembro de 2016. O post será liberado aqui no blog dia 21/11/2016 :) Envia logo minha lindaaa.... 


Minhas unhas da semana

Eu já vou dar a largada com estas unhas que fiz em especial para a campanha. Eu utilizei dois esmaltes, o "Homem ao mar" da Avon - Colortrend, e o "Vamos ao parque" da Impala. Para dar um charme, eu desenhei o laço azul, que é o símbolo que representa a campanha. 

Confira nas imagens e veja o resultado.





E é isso minhas lindas, já foi dada a largada, estou super ansiosa pra começar a ver as fotos de vocês.



2 comentários:

  1. Que ideia genial!! Show de bola ^^
    Espero que mandem muitas fotinhas! Pena q não tenho esmalte azul no momento kkk
    Beijoooss


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obg amiga lindaaa... :) Foi muito legal msm, recebi muitas unhas lindas. <3 Estou acompanhando seu blog. bjus...

      Excluir

Topo