Unhas fofas

em 20 fevereiro 2017

Oi sua lindaa...Tudo bem com você?


As unhas desta semana está mais do que fofa, ou melhor, está FOFÍSSIMA! Eu escolhi o esmalte da linha Lorac Girls da Lorac, que foi um presente da minha irmã Graziele, ela realmente sabe meu gosto, e segundo ela quando viu este esmalte logo lembrou de mim ahahaha..... 





A coleção é composta por 24 cores que são inspiradas e divididas em emoções: Simpatia, Encantada, Alegria, Amor, Delícia e Relax, Não é um máximo amiga? Eu estou usando o Delícia 2, que é um verde num tom mais fechado.


A embalagem é o que mais chama a atenção, pois no cabo do pincel tem a cabeça de uma bonequinha, e isso deixou o esmalte super charmoso e delicado. O mais legal é que, quando o esmalte acabar você pode descartar a embalagem e guardar a cabecinha pra usar na decoração ou fazer coleção. Eu com certeza guardarei a minha ahaha....







A aplicação foi bem fácil, o esmalte tem uma textura cremosa o que torna a aplicação muito prática. Não há necessidade de aplicar duas camadas, pois o esmalte atinge a cor esperada e já tem uma boa cobertura logo na primeira. Assim, apliquei uma base e uma camada do esmalte por cima.


O esmalte já tem um acabamento brilhoso, não precisa aplicar extra brilho e a secagem foi rápida. Este esmalte custa aproximadamente R$ 7,00, super baratinho e de ótima qualidade, na minha opinião, não deixou a desejar em nada. 










E é isto minha linda, gostou dessa cor? Você já usou algum esmalte dessa coleção? Me conta, pois quero saber sua opinião.


Até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo