Unhas decoradas para o carnaval

em 27 fevereiro 2017

Oi sua lindaaa.... Tudo bem?


As unhas que fiz pra essa semana está mega colorida e brilhosa, totalmente em clima de carnaval. Eu quis combinar esmalte glitter com pedrinhas tudo em tom rosa e azul claro. 





Eu usei 3 esmaltes diferentes, todos são da linha Pic Nic Chic da Impala. Estou usando o Ar livre, o Torta de amora e o Biscoitinhos. Ps: Adorei os nomes, rsrs...





A aplicação se iniciou com o esmalte Ar livre, apliquei duas camadas e finalizei com o glitter Biscoitinhos. No dedo anelar eu fiz uma "francesinha" mais grossa com o esmalte cor de rosa, o Torta de amora.  


Como estamos no carnaval eu optei por usar um glitter pra dar muito brilho a mais, como se precisasse né rsrs... O Biscoitinho é muito lindo e me lembra confetes de carnaval. No dedo anelar eu também usei essa paletinha com pedrinhas para unhas, são lindas tem vários modelos e cores e é bem fácil de encontrar, em qualquer loja de cosméticos vende. Para aplicar basta pegar com uma pinça ou com a pontinha do palito de unha e colocar no esmalte ainda molhado, por fim passar um extra brilho pra fixar melhor.





Espero que tenha gostado, se você usar uma dessas cores me mostra, me conta aqui o que você achou.


Um ótimo e proveitoso carnaval pra você, desejo que curta muito mas com responsabilidade.


Até mais..


2 comentários:

Topo