Por que é bom ser cringe?

em 20 julho 2021




Tá bom, eu aceito, me tornei a tia velha do pedaço! Acho que falar "do pedaço" já é algo meio ultrapassado, né? Mas enfim, xóvens, a velha aqui contra-ataca.


Amigas, me ajudem! Ahaha... 😀


Xóvens, bem-vindos à nossa vida superadulta, é bem assim mesmo, falamos de boletos diariamente porque têm boletos! O café vem pra aliviar e stress e trazer aquela serenidade que só nós, "cringes" para entender.


Harry Potter fez parte da nossa infância e adolescência e na real? Uma pena vocês não poderem assistir a uma estreia, wow! (arrepiei aqui 😂)


E ah! não sou tão malvada assim, uma coisa eu concordo com vocês, PELO AMOR DO BOM GOSTO, deixem a calça skinny e cintura baixa lá pra trás mesmo, please!


Mas ó, somos Donas de Casa, amamos ter dinheiro pra pagar os boletos enquanto tomamos nosso café e ainda dizemos nas redes que "tá pago" usando emoji de risinho 😂 (que segundo os xóvens é algo super cringe)


E olha, nunca entendi o "kkkk" lembro quando surgiu no MSN (uma coisa que os xóvens nunca saberão o que é) eu achava mega estranho, pois ninguém ri "kkkkk", mas acabei "seguindo o fluxo" pode falar isso? Mas reclamar dos "rsrsrs" não faz sentido ("rs" também é cringe!). 😂


Mas sério, amo vocês, xóvens, amo a alegria e vivacidade de vocês, mas daqui uns anos voltem aqui e conversaremos. 😏


Miga, compartilha esse post com as "tias cringes' por aí ahahah... 😅


Ps¹: esse post é só uma brincadeirinha com a trend do momento sobre ser cringe ou não, vamos descontrair e curtir o momento.


Ps²: cringe é um termo já existente na língua inglesa que significa vergonhoso, vergonha alheia, e que está sendo usado aqui no Brasil para definir e diferenciar a geração millennials da geração Z.


🌻 "𝓢𝓮𝓳𝓪 𝓸 𝓰𝓲𝓻𝓪𝓼𝓼𝓸𝓵 𝓭𝓸 𝓼𝓮𝓾 𝓵𝓪𝓻"
- 𝖦𝗋𝖺𝖼𝖾 𝖦𝖺𝗅𝖽𝗂𝗇𝗈

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo